Possibilidades e limites da Justiça Restaurativa nas escolas públicas
DOI:
https://doi.org/10.30810/rcs.v3i6.1304Abstract
A violência nas escolas é uma realidade em todo o mundo, envolvendovárias modalidades e protagonistas. Nesse sentido, a Justiça Restaurativa
(JR) nas escolas pretende alcançar o entendimento entre os envolvidos para
que participem de sua resolutividade. No Brasil, algumas experiências pressupõem
a instrumentalização dos atores escolares.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
O envio do artigo para submissão deverá ser acompanhado de uma declaração de responsabilidade do autor, conforme modelo abaixo:
REVISTA CIÊNCIAS DA SOCIEDADE
Revista do Curso de Pós Graduação em Ciências da Sociedade ICS/UFOPA
Declaração de Responsabilidade para publicação na Revista Ciências da Sociedade
(deve ser assinada por todas as pessoas relacionadas como autores)
Primeiro autor:______________________________________________
Título do artigo: ________________________________________
Nomes de todos os co-autores na ordem que aparecem no artigo:
________________________________________________________
1.Declaração de Responsabilidade – Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, na íntegra, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação enquanto estiver sendo considerada pela Revista Ciências da Sociedade, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
Atesto que, se solicitado, fornecerei ou cooperarei na obtenção e fornecimento de dados sobre os quais o artigo está sendo baseado, para exame dos editores. - Certifico que todos os autores participaram suficientemente do trabalho para tornar pública sua responsabilidade pelo conteúdo.
Assinatura de todos os autores
Licensing: CC Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0