REFLEXÕES SOBRE INTERNET E INFÂNCIA: o que diz a bibliografia acadêmica brasileira?

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24065/2237-9460.2022v12n1ID1641

Palavras-chave:

Internet, Crianças 5-10 anos, Cibercultura

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Biografia do Autor

Amanda Raquel da Rocha Sarmento Ferraz, Universidade Federal de Alagoas

Graduada em Pedagogia pela UFAL.

 

Adilson Rocha Ferreira, Universidade Federal de Alagoas

Mestre em Educação pela UFAL. Professor da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas, Brasil. (SEDUC/AL). Doutorando no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas, Brasil (PPGE/UFAL). Membro do Grupo de Pesquisa Saúde Mental, Ética e Educação (SaMEEduc). Bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL).

 

Deise Juliana Francisco, Universidade Federal de Alagoas

Doutora em Informática na Educação pela UFRGS. Professora Associado II da UFAL lotada no Centro de Educação (CEDU). Docente do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas, Brasil (PPGE/UFAL). Líder do Grupo de Pesquisa Saúde Mental, Ética e Educação (SaMEEduc).

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Publicado

2022-08-08

Como Citar

FERRAZ, A. R. da R. S.; FERREIRA, A. R.; FRANCISCO, D. J. REFLEXÕES SOBRE INTERNET E INFÂNCIA: o que diz a bibliografia acadêmica brasileira?. Revista Exitus, [S. l.], v. 12, n. 1, p. xxxxxxx, 2022. DOI: 10.24065/2237-9460.2022v12n1ID1641. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/1641. Acesso em: 5 out. 2024.

Edição

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Artigos