Projetos Didáticos de Gêneros: uma nova perspectiva de ensino?
Resumo
O livro Caminhos da Construção: Projetos didáticos de gênero na sala de aula de Língua Portuguesa publicado em 2012 é produto de um projeto de pesquisa organizado por Ana Maria de Mattos Guimarães, doutora em Linguística Aplicada e Dorotea Frank Kersch, doutora em Filologia românica. Buscando novos horizontes para o ensino de Língua materna, as autoras apresentam um pressuposto de ultrapassar a barreira do dizer e do fazer, unindo o dizer apresentado nas universidades, com o fazer exigido na sala de aula.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-09-01
Como Citar
BARBOSA, B. C.; LAVISIO, M. S. M. Projetos Didáticos de Gêneros: uma nova perspectiva de ensino?. Revista Exitus, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 211–214, 2016. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/50. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenha