O ensino e a aprendizagem de matemática nos ciclos de formação superior

Autores

  • Chaiane de Medeiros Rosa
  • Fabiano Fortunato Teixeira dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.24065/2237-9460.2019v9n4ID1036

Resumo

O livro Ensino e aprendizagem de matemática na educação superior: inovações, propostas e desafios, publicado em 2018 pela Alta Books, foi organizado pelos professores Elenilton Vieira Godoy, do departamento de Matemática e do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e Fábio Gerab, professor titular e chefe do Departamento de Matemática do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana “Padre Sabóia de Medeiros” (FEI).

A obra apresenta um compilado de 11 trabalhos que constituem seus capítulos, todos relacionados com o ensino e a aprendizagem de Matemática ao longo dos ciclos de formação na educação superior, de autoria de diversos autores. Todos os tópicos são resultantes de observações e experiências realizadas no âmbito dos cursos de graduação em Administração, Ciência da Computação e Engenharia do Centro Universitário FEI.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-10-01

Como Citar

ROSA, C. de M.; SANTOS, F. F. T. dos. O ensino e a aprendizagem de matemática nos ciclos de formação superior. Revista Exitus, [S. l.], v. 9, n. 4, p. 862–867, 2019. DOI: 10.24065/2237-9460.2019v9n4ID1036. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/1036. Acesso em: 24 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenha