Resenha de Inclusão e Subjetivação: ferramentas teórico-metodológicas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24065/2237-9460.2020v10n1ID1204

Resumo

Resenha de Inclusão e Subjetivação: ferramentas teórico-metodológicas

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Caroline dos Reis Soares, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS

Licencianda em Letras Habilitação Português-Inglês (UNISINOS). Bolsista de Iniciação Científica (CNPq) no PPGEdu/UNISINOS, São Leopoldo-RS, Brasil. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão (GEPI/UNISINOS/CNPq).

Deise Andreia Enzweiler, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS

Doutoranda em Educação (CAPES/Proex) no PPGEdu/UNISINOS, São Leopoldo-RS, Brasil. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão (GEPI/UNISINOS/CNPq).

Referências

Referência: LOPES, Maura Corcini, MORGENSTERN, Juliane Marschall (org.). Inclusão e Subjetivação: ferramentas teórico-metodológicas. Curitiba: Appris, 2019.

Downloads

Publicado

2020-08-18

Como Citar

SOARES, C. dos R. .; ENZWEILER, D. A. Resenha de Inclusão e Subjetivação: ferramentas teórico-metodológicas. Revista Exitus, [S. l.], v. 10, n. 1, p. e020070, 2020. DOI: 10.24065/2237-9460.2020v10n1ID1204. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/1204. Acesso em: 2 out. 2024.

Edição

Seção

Resenha