Visões ausentes no estudo das políticas educacionais: uma análise do processo de elaboração do plano nacional de educação
DOI:
https://doi.org/10.24065/20177ID195Resumo
O livro “Plano Nacional de Educação (PNE): debates e tensões”, organizado por Andréia Ferreira da Silva e Melânia Mendonça Rodrigues, é constituído por seis textos produzidos por integrantes do Coletivo de Estudos de Política Educacional. O Coletivo, ao longo de mais de 10 anos de existência, vem investigando as temáticas “Educação Política” e “Educação Escolar”, adotando como referencial teórico as contribuições do pensador italiano Antônio Gramsci.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-01-12
Como Citar
VALDEVINO, F. G. Visões ausentes no estudo das políticas educacionais: uma análise do processo de elaboração do plano nacional de educação. Revista Exitus, [S. l.], v. 7, n. 1, p. 289–294, 2017. DOI: 10.24065/20177ID195. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/195. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Resenha