ENTRE REDES E DESENHOS: CURRÍCULOS EM TRANSFORMAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.24065/re.v14i1.2539Palavras-chave:
Currículos em Redes, Diversidade, EducaçãoResumo
O livro “Currículos em Redes, Composições Temáticas e Movimentos de Resistência com os Cotidianos das Escolas Públicas”, é uma autoria dos professores Carlos Eduardo Ferraço, Daniele Piontkosvky e Maria Regina Lopes Gomes. Trata-se de uma inestimável contribuição para a área de educação brasileira, uma vez que apresenta uma nova perspectiva sobre o desenvolvimento de currículos educacionais, deixando os currículos mais compatíveis as realidades vivenciadas, dessa forma, torna-os mais respeitosos em questões como diversidade de gênero, diversidade ética, diversidade cultural, entre outros aspectos.
Downloads
Referências
FERRAÇO, C. E.; PIONTKOVSKY, D.; GOMES, M. R. L. Currículos em redes, composições temáticas e movimentos de resistência com os cotidianos das escolas públicas. Curitiba: CRV, 2021. 331p.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Estér de Souza Batista Correa, Gênesis Guimarães Soares
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Declaro que o trabalho apresentado é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Assim, concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade exclusiva da Editora da Revista Exitus, sendo vedada qualquer reprodução total ou parcial, em qualquer outra parte ou meio de divulgação impresso ou eletrônico, sem ser citada a fonte. Declaro, ainda, estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (Nº 9.610, de 19/02/1998).