Que matemática para formar o futuro professor? História do saber profissional do professor que ensina matemática

Autores

  • Wagner Rodrigues Valente Universidade Federal de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.24065/2237-9460.2019v9n2ID852

Resumo

Este texto é resultado sistematizado da conferência de abertura que foi proferida na II Escola de Estudos Avançados Sobre Pesquisa em Cultura, História e Educação Matemática. O evento ocorreu em Belém do Pará, na UFPA, entre os dias 4 a 8 de fevereiro de 2019. Foi promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, em parceria com o GHEMAT Brasil – Associação de Pesquisadores em História da Educação Matemática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-04-01

Como Citar

VALENTE, W. R. Que matemática para formar o futuro professor? História do saber profissional do professor que ensina matemática. Revista Exitus, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 15–25, 2019. DOI: 10.24065/2237-9460.2019v9n2ID852. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/852. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Conferência

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)