Que matemática para formar o futuro professor? História do saber profissional do professor que ensina matemática
DOI:
https://doi.org/10.24065/2237-9460.2019v9n2ID852Resumo
Este texto é resultado sistematizado da conferência de abertura que foi proferida na II Escola de Estudos Avançados Sobre Pesquisa em Cultura, História e Educação Matemática. O evento ocorreu em Belém do Pará, na UFPA, entre os dias 4 a 8 de fevereiro de 2019. Foi promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, em parceria com o GHEMAT Brasil – Associação de Pesquisadores em História da Educação Matemática.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-04-01
Como Citar
VALENTE, W. R. Que matemática para formar o futuro professor? História do saber profissional do professor que ensina matemática. Revista Exitus, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 15–25, 2019. DOI: 10.24065/2237-9460.2019v9n2ID852. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/852. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Conferência