Apresentação - SISTEMA ARTICULADO, DIREITO À EDUCAÇÃO E GESTÃO DEMOCRÁTICA: DIRETRIZES, REGULAÇÃO TEÓRICO-PRÁTICA E IMPLICANTES CONTEXTUAIS PARA A EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24065/re.v14i1.2563

Palavras-chave:

Sistema Articulado, Direito à Educação, Gestão Democrática

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosilene Lagares, Universidade Federal do Tocantins

Doutora em Educação; Universidade Federal do Tocantins/Palmas/TO/Brasil.

Roberto Francisco de Carvalho, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Educação (UFG/Brasil); Professor Associado da Universidade Federal do Tocantins (UFT) nos Cursos de Filosofia e Teatro e Mestrado Profissional em Educação do Programa de Pós-graduação Profissional e Educação (PPPGE/UFT).  Pesquisador vinculado: ao Grupo de Estudo e Pesquisa Práxis Socioeducativa e Cultural; ao Observatório de Sistemas e Planos de Educação do Tocantins (ObsSPE); e à Rede Universitas/Br.

Katia Cristina Custódio Ferreira Brito, Universidade Federal do Tocantins

Doutora em Educação (UFSCar). Universidade Federal do Tocantins (UFT), Palmas/TO, Brasil. Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Educação Municipal (GEPeEM/UFT).

Referências

NA

Downloads

Publicado

2024-01-02

Como Citar

LAGARES, R.; CARVALHO, R. F. de; BRITO, K. C. C. F. Apresentação - SISTEMA ARTICULADO, DIREITO À EDUCAÇÃO E GESTÃO DEMOCRÁTICA: DIRETRIZES, REGULAÇÃO TEÓRICO-PRÁTICA E IMPLICANTES CONTEXTUAIS PARA A EDUCAÇÃO MUNICIPAL. Revista Exitus, [S. l.], v. 14, n. 1, p. e024002, 2024. DOI: 10.24065/re.v14i1.2563. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/2563. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê