As Contribuições da Coordenação Pedagógica para a Garantia do Direito de Aprender na Escola

Autores

  • Marli Lúcia Tonatto Zibetti

Resumo

Gostaria, inicialmente, de agradecer o convite da coordenação do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica da Universidade do Oeste do Pará – UFOPA, que me presenteou com a oportunidade de conhecer esta parte do nosso país, tão diversa quanto encantadora. E, em seguida, dizer que considero um desafio falar a um grupo de profissionais que trabalha em condições que não conheço, com dificuldades e possibilidades específicas, com práticas e experiências que gostaria de compartilhar. Por isso, proponho levantar alguns pontos, durante minha exposição, que nos instiguem a pensar sobre aspectos do trabalho escolar sobre os quais podemos debater, permitindo uma certa interlocução, dentro dos limites possíveis em situações como estas, com um público tão amplo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-09-02

Como Citar

ZIBETTI, M. L. T. As Contribuições da Coordenação Pedagógica para a Garantia do Direito de Aprender na Escola. Revista Exitus, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 11–22, 2016. Disponível em: https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/105. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Conferência

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)